terça-feira, 12 de maio de 2015

Após denúncia e investigação policia Civil localiza laboratório de haxixe em Foz do Iguaçu

  Rosimeire Oliveira  7º período - Jornalismo Especializado          



foto assessoria policia civil
foto assessoria policia civil

 

                   A denúncia foi recebida pelo 197.  As informações eram de que indivíduos estavam usando uma residência no bairro Vila ´´A´´ de Itaipu como laboratório para realizar o preparo de haxixe que seria revendido em Foz e em outras regiões.

                     A partir da denúncia uma equipe do Grupo de Diligencias Especiais, G.D.E sob o comando do delegado  Luís Rogério Sodré intensificaram-se as investigações para localizar a residência e prender os suspeitos. Na tarde desta segunda-feira (11), os policiais chegaram até uma casa localizada na Rua Engenheiro Hildemar Leite França.

           Os policiais avistaram um homem que saia do imóvel sendo realizada a abordagem do suspeito. Um homem  de 21 anos contou aos policiais que residia no imóvel, autorizando a equipe de investigação a adentrar na residência. Em revista na casa foi localizado em um quarto nos fundos uma grande quantidade de substância com características da droga conhecida por haxixe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Áureo Antônio pelo crime de tráfico de drogas.

                 Junto com a droga foram apreendidos um revólver Magnum calibre 44, municiado, 8 celulares, 1 moedor de bancada que era usado para preparar a droga, 1 balança de precisão, 15 munições do calibre 380, 06 munições do calibre 9mm, 19 munições do calibre 44, além de rolos de papel filme e dezenas de preservativos usados para embalar a droga.

                Após pesagem o entorpecente totalizou 38 quilos 250 gramas da substância.               Enquanto os investigadores realizavam uma vistoria na residência, chegou ao imóvel outro homem que ao ser abordado se identificou pelo nome de Rogério Piroceli de Almeida de 28 anos o qual também seria morador do imóvel, momento este que recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

            O delegado chefe da Subdivisão,  Alexandre Macorin parabenizou a equipe pela apreensão. "Mais uma grande apreensão de drogas realizada pelos policiais do G.D.E que estão de parabéns".  Aureo Antônio Dallagnol Junior e Rogério Piroceli de Almeida foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse/porte irregular de arma de fogo. Após prestarem depoimento na 6ª S.D.P, foram encaminhados a Cadeia Pública onde ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...