quarta-feira, 6 de junho de 2012

A megaliquidação Black Friday Paraguai pode envolver o comércio do Brasil e da Argentina


A segunda edição foi lançada no dia 23 de maio pelo presidente da Câmara de Comércio da Tecnologia da Informação/CCTI, entidade que organizou a Black Friday CDE, Elio Haguída. Ela ocorrerá nos dias 15 a 20 de novembro, data proposital, devido ao feriado da Proclamação da República do Brasil, o que pode  facilitar a vinda de turistas, acredita Haguída.

Turistas na fila para comprar mercadorias com descontos

Uma das novidades, para a segunda edição é associar o comércio de Foz do Iguaçu e de Puerto Iguazu, para os preços baixos. “Estamos em conversação com a ACIFI e com Iguassu Visitors Conventiom e Bureau, que já aceitou a idéia e se propôs a comandar a parte iguaçuense, no caso, e com Puerto Iguazu ainda estamos meio atrasados, mas vamos tentar fazer o acordo”, disse Haguída.A ideia de envolver o Brasil na megaliquidação é uma forma de  atrair para Foz os argentinos e  paraguaios com a venda de produtos brasileiros com preços atrativos. “Será uma forma de todos ganharem, efetivamente, com o Black Friday, e não somente Ciudad Del Este. Para que o comércio de Foz do Iguaçu também tenha vantagem”.
Na primeira edição da Black Friday feita pelo Paraguai aconteceu entre os dias 10 a 13 de maio e teve a participação de 850 lojas. As vendas superaram mais do que 50% isso se refere a US$ 150 milhões de dólares. “Conseguimos trazer pessoas interessadas no turismo de compras, o que foi muito positivo”, explicou Haguída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...