Malana Capelani 5º jor
Elis D’Alessandro é assessora de imprensa da
Frimesa e responde pelo departamento de marketing. Em maio, ela proferiu palestra no Centro Universitário UDC e falou
sobre o aniversário de 35 anos da empresa.
De acordo com a assessora,
campanhas marcantes sempre são divulgadas com cantores, mas ela tinha o desafio de
inovar, criar algo diferente para que a marca fosse lembrada não apenas no dia
do aniversário, mas durante todo o ano.
A campanha foi divida em
etapas e o objetivo era envolver balões, fazer um vídeo institucional e uma
apresentação cultural com a presença do circo. “Nós trouxemos a magia do circo
para a campanha e deu certo”.
O slogan foi “Frimesa 35 anos. A
alegria está no ar!”.
A EMPRESA:
A Frimesa foi inaugurada no dia 13 de
dezembro de 1977 e se expandiu no mercado.
A empresa é a 6ª maior do Brasil e a segunda no Paraná em abate suíno, a
15ª do Brasil e segunda no Paraná em recepção de leite. São 30.834 pontos de
venda no país e 366 itens comercializados.
A missão é priorizar as ações de
apoio ao aumento da lucratividade nas vendas e dois dos propósitos da marca são
produtos de qualidade e qualidade de vida.
Em relação ao cliente, sempre é
levado em conta a importância e o respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário