sexta-feira, 7 de junho de 2013

Palestra na UDC explica planejamento para o aniversário de 35 anos da Frimesa


Malana Capelani 5º jor

Elis D’Alessandro é assessora de imprensa da Frimesa e responde pelo departamento de marketing. Em maio, ela proferiu palestra no Centro Universitário UDC e falou sobre o aniversário de 35 anos da empresa. 

De acordo com a assessora, campanhas marcantes sempre são divulgadas com cantores, mas ela tinha o desafio de inovar, criar algo diferente para que a marca fosse lembrada não apenas no dia do aniversário, mas durante todo o ano. 

A campanha foi divida em etapas e o objetivo era envolver balões, fazer um vídeo institucional e uma apresentação cultural com a presença do circo. “Nós trouxemos a magia do circo para a campanha e deu certo”.

O slogan foi “Frimesa 35 anos. A alegria está no ar!”.

A EMPRESA:

A Frimesa foi inaugurada no dia 13 de dezembro de 1977 e se expandiu no mercado.  A empresa é a 6ª maior do Brasil e a segunda no Paraná em abate suíno, a 15ª do Brasil e segunda no Paraná em recepção de leite. São 30.834 pontos de venda no país e 366 itens comercializados.

A missão é priorizar as ações de apoio ao aumento da lucratividade nas vendas e dois dos propósitos da marca são produtos de qualidade e qualidade de vida.

Em relação ao cliente, sempre é levado em conta a importância e o respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...