terça-feira, 4 de junho de 2013

Balonismo e a magia do circo deram o tom das festividades dos 35 anos da Frimesa




Elis D'Alessandro, supervisora de Marketing da cooperativa Frimesa,  palestrou no último dia 28, no Centro Universitário União Dinâmica das Cataratas (UDC).  Acadêmicos do curso de jornalismo e publicidade & propaganda do 1º, 3º e 5º períodos puderam conhecer um pouco sobre o trabalho de uma equipe de marketing e quais foram os principais desafios da Frimesa na hora de elaborar a campanha do 35º aniversário da empresa.


Em dezembro, a Frimesa comemorou 35 anos de trajetória e celebrou a data presenteando a comunidade regional com uma campanha de aniversário muito especial. Com o conceito “Deixe a alegria contagiar você”, a amizade, a magia do circo e a experiência de flutuar nas nuvens marcaram a série de festividades que iniciaram ainda no Dia das Crianças, com um evento para os pequenos.

Ainda em outubro foi iniciada a etapa dos sorteios de centenas de voos livres e cativos. Conceito buscado pela cooperativa como forma de buscar soluções inovadoras. O resultado pode ser visto através das redes sociais.

Os parabéns foram cantados com dois espetáculos culturais: o primeiro com danças típicas e o segundo com um show circense, num palco montado em Medianeira, cidade sede da empresa. Durante as duas noites, as pessoas que estiveram presentes, concorreram ao sorteio de 35 televisores LED Smart TV de 42 polegadas.“Foi uma celebração do momento atual e uma homenagem a todas as pessoas, desde o campo até o consumidor, que ajudaram a construir a história da Frimesa”, destaca  Elis, que se formou em jornalismo na UDC. 

A Central Frimesa chega aos 35 anos firme no propósito de industrializar e comercializar a produção das cinco cooperativas filiadas e os mais de 4.300 produtores de leite e suinocultores integrados. Conta com mais de 4.900 colaboradores e ainda tem mais de 33.000 clientes ativos. Anualmente produz cerca de 260 mil toneladas de alimentos e deve fechar 2013 com faturamento de mais de 1,5 bilhão de reais. É a nona maior cooperativa do Paraná e está entre as 85 maiores empresas do agronegócio brasileiro. 

No segmento de carnes, as principais linhas são presuntos, hambúrgueres, linguiças, salames, mortadelas, medalhões, salsichas, apresuntados, pizzas, lasanhas, carnes temperadas, salgadas e congeladas. Já em lácteos, a marca Frimesa está presente nas linhas de iogurtes, bebida láctea, leites pasteurizados, leites UHT, queijos, queijos finos, requeijões, manteigas, doces de leite, cremes de leite e leite condensado. Esses produtos levam o nome de Medianeira e região para todo o varejo brasileiro e também para todo o mercado internacional. 


Rafaelle Gerhardt - 5º Jornalismo
Oly Junior - 5º Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...