domingo, 21 de junho de 2015

A vida no centro de Foz

Todos os bairros têm vida diurna e noturna, por isso devem estar preparadas para os dois tempos. No caso do Centro de Foz do Iguaçu, durante o dia, deve haver uma boa sinalização para que flua constantemente o trânsito. E durante a noite, uma boa iluminação, segurança e fiscalização, para que o principal bairro da cidade seja bem visto.

Mas não é bem assim que funcionam Carmen Gloria Diaz Cofre, de 53 anos, moradora do Centro há mais de 20 anos, se indigna com a falta de iluminação, que há mais de meses não é resolvida "Nós como moradores deste local, que por sinal é um ponto turístico, por ser uma região de bastante fluxo turístico de estrangeiro e de muitos hotéis, não tem nenhuma iluminação durante a noite" e diz que o centro acaba se tornando um lugar perigoso depois das 7 horas da noite.

Um ponto de pouca iluminação vai da frente do zoológico até o Bosque Guarani, até o Super mercado Muffato na Av. Jk. A noite se torna desagradável caminhar por essa região, que sem iluminação acaba por atrair grupos de jovens mal intencionados.

E os turistas que geralmente passam para fazer compras neste horário, ficam com uma má impressão do descuido do município com a cidade. O que soma pontos negativos para a cidade de Foz do Iguaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...